sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Jogo acabou!!!! [em 28/07/2011]

           Depois de ter passado 12 dias, jogando direto o jogo da vida (real); quando tudo parecia estar mudando, eis que surge um ponto final. Será esse the big end??? Ou começará outra história mais louca por aí????
Durante todo esse tempo em que estive ao seu lado, nunca imaginei que o fim estaria tão próximo. Novamente (pela terceira vez), vem em minha mente uma cascata de interrogações e questionamentos em que não consigo encontrar nenhuma resposta concreta. Não digo que não estive preparada para o que ia acontecer, a uma altura dessa preparada já estou há tempos, mas quando a decepção e a desilusão chegam não ha como controlar a dor.
Agora pergunto, por que uma pessoa que gosta de uma outra, tanto, ao ponto de chegar e assumir, consegue fazer tudo isso com ela mesma???? Essa decisão não causa sofrimento para ambos os lados??? O que os impediriam de ficarem juntos????
Confesso, em minha cabeça vem um milhão de respostas, ainda mais quando eu relembro a cena, mas acho que não quero mais, nunca mais jogar. Quando eu comecei eu estava gostando (do jogo), era um lance do tipo você me seduz e eu jogo, mas como acabaram-se as cartas da mesa e eu novamente estive com a maioria - PERDI, e perder não é legal, ninguém gosta, eu sabia e estive todo o tempo ciente que não ia acabar bem, mas como eu sou teimosa, curiosa e persistente, quis mergulhar de cabeça novamente, e novamente a bati - não deu certo.
 O pior é tentar contornar a decisão, inventando desculpas que nada tem a ver com o que estava rolando, nunca eu duvido e/ou duvidei daquilo que as pessoas falam ou fazem, porque você as chama de mentirosas sem querer e no ato, depois que eu só queria que ele soubesse o que estavam falando em relação ao que aconteceu, porém acho que esse foi o meu erro, aceito ter que pagar o preço justo por ele.
Ora as desculpas são tipo essa citada acima, ora coisas que tem soluções tão fáceis, que vale a pena ficar sofrendo por. Independentemente de qual a causa real eu estava, estive e sempre estarei disposta a abraçar e ajudar.
Depois, diz ainda que não confia mais em ninguém por tudo que já sofreu, e que agora não quer mais saber de ninguém para ficar por muito tempo, devido ao medo - INJUSTIÇA. E, que mulheres cobram e acabam o sufocando, que sinceramente eu já nem sei o que pensar. Porque, quando você gosta da pessoa deseja ficar ao lado dela, e não ao contrario, isso me deixa extremamente indignada.
Eu não imaginava que depois de uma tarde a sós (que ele me convidou), resultaria em um ponto final, é que as vezes por mais que eu tente, sou ainda ingênua. A experiência de conversar e ficar uma tarde inteira abraçadinho foi a melhor de todas. Contudo, na vida nada é fácil mesmo, isso não seria um recomeço e sim uma despedida.
A vida segue, sempre em frente, nada tenho a temer, nem mesmo esse ponto final que já me arrancou inúmeras lagrimas e me tirou milhares de noites de sono. Ele, só aparece para indicar que a idéia ali descrita se encerrou, mas inicia outra bem melhor.
Enfim, foi bom enquanto durou, acho que na verdade esse jogo nunca aconteceu, eu que tinha em minha cabeça, mas agora tento me reestabelecer, e pensar em algo positivo para não me abalar muito.
“... até quando você vai querer brincar de amar?? Será que te dá prazer fazer alguém chorar?? Me seduz e depois só me ignora...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário