domingo, 24 de julho de 2011

Coisas que não consigo entender!!! [em 16/07/2011]

            É obvio que nada na vida é ao acaso, a não ser a seleção natural (teoria criada por Charles Darwin), e também não é tão fácil. Então conversando com uma determinada pessoa que amo demais, que nem eu sei o porque da intensidade desse sentimento, mas hoje somos apenas amigos, não por vontade minha e sim da dele. Como uma boa oportunista, logo perguntei “Se ainda ele gostava de mim”, e disse que gostaria de ouvir a verdade mesmo não sendo aquilo que ninguém ia gostar de ouvir – eu ia. Então, foi como se o chão tivesse saído dos pés dele, olhei para ele e o mesmo estava cabisbaixo, ai pensei – Putz!! Depois de 10 meses sem trocar uma só palavra com o ser vivente ainda dou um vacilo desse logo de cara??? Tinha que ser eu, só eu pra fazer isso...
            Mas eu não devia me culpar pelo que fiz, foi apenas um espírito de cientista que é curioso, que só, e sim saber a resposta ai perguntei se ele não ia responder, que se fosse pra mentir eu preferiria ficar com a resposta que tinha.
            Eis que chega o grande momento, a hora da verdade, a resposta esperada por quase um ano, não me agüentava de emoção, quando ele olha para mim, profundamente, respira fundo, e começa a falar – confesso eu fiquei muito aflita pela demora e se fosse ao contrario??? Como será que eu me sentiria?? – nem  eu sei.
            “Gostar eu gosto. (essa parte me tranqüilizou, ate ai tudo estava indo bem, tinha que aparecer essa conjunção adversativa, justamente nessa hora??? – Mas, ...” (a partir daí começa uma serie de desculpas que eu não sei se são devido ao medo ou se são duvidas. Pedi para que me explicasse melhor esse gostar, porque podia ser como amigo, sei la, só enxergamos o que queremos ver, então me respondeu que era Dio tipo homem e mulher, ai mesmo que não entendi mais nada.
            Independentemente, de qualquer coisa, eu não acredito que exista algo no Universo que contenha a capacidade de manter duas pessoas que se amam longe, porem se ainda essas justificativas para uns parecem plausíveis, particularmente é bem confuso.
            Como se não bastasse, a conversa ficara dispersa, pelo fato de ele não se conformar de ter uma reciprocidade de tal amor, e fica mandando procurar outra pessoa melhor, como pode saber que ele não é o melhor pra mim, fica vendo defeitos nele mesmo, sendo defeitos físicos, que nada tem a ver (alguém entende isso???).
            Sei la, não sei se é porque eu tenho todos os meus objetivos em foco, mas isso eu não teria a coragem de fazer, porque as vezes você pode ate querer o  melhor pro seu amor, se afastando dele mas pode não ser como imaginamos. E nos conduzindo ao erro, que é o pior, certamente, por ser um sentimento não pode ser disperdiçado.
            Enfim, para os boys de plantão: “meninas são frágeis, sensíveis, carentes, cabe a vocês, homens, completa-las!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário