sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Momentos de gratidão [ 14/01/2013]


Bom, estava com uma grande vontade de escrever, mas não sei ao certo por onde começar...
[...]
Acho melhor começar do começo mesmo..., desde o momento em que a minha vida mudou.
Aconteceu no dia 24 de junho de 2012, abandonei a casa da minha mãe, pessoa que me amava não, que me ama com todas as suas forças, apesar dos pesares, e fui morar com uma pessoa que eu amo, meu parceiro.
Porem, deixo bem claro que não sai de casa porque eu gostaria de me casar, me juntar ou coisa desse tipo, sempre nas nossas escolhas temos sempre a influencia de algo...
Fui uma filha muito desejada e, logo querida pelos meus pais, de um tudo eles fizeram por mim (isso eu reconheço!!) ate o ultimo momento.
Sou muito grata a eles, pois tudo que conquistei foi graças aos dois, mesmo não tendo condições eles faziam das tripas corações por mim.
Já fazem 7 meses que moro sozinha, e as vezes bate aquela aflição em meu peito, sem saber o que acontece com a minha mãe, também da aquele sentimento de solidão, por não encontrar ninguém que a substitua ou ao menos que entenda a minha complexa cabeça.
Mesmo tendo uma pessoa ao meu lado que e muito mais do que um simples parceiro esse sentimento não tem como ser evitado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário