sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Uma vida nova... ou uma loucura??? [em 24/09/2011]


Bom, sinceramente nem eu sei. A única certeza de que tenho é a que tive vontade, por vários motivos. Um deles é que já se faziam mais de um ano em eu tentava incansavelmente algo que pelo tempo já se tornava praticamente impossível, depois de ser humilhada, esnobada, acho que cansei e quis dar um ponto final.
O segundo e principal motivo, é que descobri que a pessoa que tanto amava, apresentou uma pessoa como namorada dele, agora imagine como eu me senti esse momento, na hora confesso que não senti nada, talvez pelo impacto, não sei. Depois, joguei tudo pro alto, larguei todo o que sentia por ele.
Fui ate uma festa, a fim de esquecer todo esse problema, porem chega La quem esta??? – ELE, pensa que eu fiquei triste??? – que nada; fui dançar. No meio da festa, eu na dança, nem ligando pra ninguém, me aparece um louco e começa a dançar comigo, ai minha mãe viu e me chamou falando que não era pra dançar com o louco... sentei, muitíssimo chateada, porem descansei, o louco sentiu minha falta e foi ate a mesa, me abraçou e disse a minha mãe que so estávamos dançando, e o que eu fiz, ainda na mesa???, deu um beijo no canto da boca dele.... [ui!!! Nem eu acredito nessa coragem] voltamos a dançar, ele me olha e diz: “- Vê se agora você acerta o alvo.” Eu sem entender, pergunto: “- porque???” E ele responde: “- você errou a minha boca!!!” e eu com receio disse: “- vamu ali então!!!” – com a intenção de dar aquele beijo, porem sem que ninguém o soubesse.
No entanto, ao voltar a pista de dança todos ali falavam a mesma coisa, parecia ate que tinham combinado de me sondar naquela noite, que tinham me visto. Quando a minha mãe soube pirou, me arrancou novamente da pista, e começou dar sermão no meio da festa. Depois, ela mesma mandou que eu voltasse a dançar.
Se não bastasse tudo isso, ainda teve um determinado ser vivente que quando me viu beijando o louco, o chamou para apostarem quem conseguia beber mais vodka pura. Caramba! Minha mãe ficou desesperada pedindo para que não bebessem assim, tudo em vão. Beberam, para minha sorte não aconteceu nada com meu novo ficante e pudemos ficar juntinhos ainda um bom tempo da madruga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário